Notícias / Notícias Gerais

26/02/19 às 10:46

Médico suspeito de espancar namorada e ameaçar matar a filha dela é preso em MT

Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, já é réu em um processo por agressão, mas responde em liberdade. À polícia, a namorado dele contou que foi agredida com socos na cabeça e na boca.

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de agredir a namorada e ameaçar matar a filha dela, o médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, foi preso em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá, na segunda-feira (25. Ele foi denunciado pela vítima após agressões com socos e chutes. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.
 
Segundo a Polícia Civil, ele deve responder por crimes de injúria, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
 
Na denúncia, a namorada do médico contou que estava na casa do namorado quando começaram a discutir. Logo em seguida, segundo ela, o médico teria dado vários socos na cabeça e na boca dela, além de puxões de cabelo e tapas.
 
O médico teria falado ainda que se ela contasse para o ex-marido, que é juiz da Vara Especializada de Violência Doméstica, iria matá-la e cortar a filha dela “em mil pedaços”.
 
A empresária teria conseguido sair do quarto e ido para a cozinha, onde estava a mãe do médico. Ela abriu a porta e ajudou a namorada do filho a fugir para a casa de um vizinho.
 
Em 2017, o médico foi acusado de agredir uma professora, que na época era namorada dele. Ela também procurou a polícia. À época, ele foi ouvido e liberado em seguida.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet