Notícias / Policial

25/02/19 às 17:12

Carga de drogas que abasteceria Goiânia no carnaval é apreendida pela PRF em Jataí

A PRF apreendeu na tarde deste sábado (23) na BR 364, em Jataí, um carregamento de drogas que deveria abastecer Goiânia neste carnaval.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tudo começou quando agentes da corporação pararam um Fiat Strada com placas do Mato Grosso do Sul, ocupado por um casal que ao serem abordados, entraram em contradição quando foram entrevistados, fornecendo informações desencontradas sobre a origem e destino que o casal deveria fazer.

Após minuciosa vistoria no carro, os agentes encontraram em um fundo falso na carroceria do Fiat, 67 tabletes de pasta base de cocaína e cloridrato cocaína, carga avaliada em cerca de um milhão e quinhentos mil reais no mercado negro.

Aos agentes, o condutor de 22 anos informou à polícia que pegou o carro em Pedro Juan Caballero no Paraguai e deveria deixar o veículo em um posto de combustíveis na entrada de Goiânia, pelo serviço ele receberia seis mil reais.

Na Unidade Operacional da PRF local a droga foi pesada onde os agentes contabilizaram 71 kg do entorpecente.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Jataí.

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet