Notícias / Policial

08/10/15 às 10:19 / Atualizada: 08/10/15 às 10:31

Homem é executado com sete tiros em Porto Alegre do Norte

O homem que se dizia representante do Deputado de Goiás Sandro Mabel (PMDB), não resistiu às balas e morreu na hora

Um assassinato aconteceu na noite desta quarta feira (7/10) em Porto Alegre do Norte, segundo informações apuradas pelo Olhar21 a vitima um homem de aproximadamente 46 anos recebeu sete tiros na altura da cabeça e peito, o crime aconteceu próximo a agência do banco Bradesco as 20h30.

A vitima um homem identificado como Vilmar, segundo uma fonte estaria na cidade para uma audiência no fórum envolvendo disputa de terra.  A vítima se dizia um representante do Deputado de Goiás Sandro Mabel (PMDB) e sempre ficava hospedado na cidade de Porto Alegre para resolver problemas leais e burocráticos do grupo do deputado goiano.

A mesma fonte afirmou que a principal suspeita recai sobre uma disputa de terra, a vitima tinha ligações com corretagem e disputa envolvendo litígios de terras na região.

O numero de homicídios na região tem se mantido alto desde sua colonização, a região Norte Araguaia é marcada por uma história de sangue onde a luta pela terra e seus conflitos não costumam deixar sobreviventes, resta saber este foi mais um crime de pistolagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet