Notícias / Entretenimento

24/02/19 às 12:08

Vídeo - Jornal Nacional comete erro grave e William Bonner se desculpa

Jornalista precisou interromper o telejornal para se desculpar

Contigo

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Jornal Nacional comete erro grave e William Bonner se desculpa

Foto: Reprodução

O jornalista William Bonner precisou se desculpar ao vivo no Jornal Nacional que foi ao ar nesta sexta-feira (22).

É que o telejornal errou ao creditar ao ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, uma declaração que havia sido publicado em um perfil falso.

Segundo o jornal, o ministro teria dito. “O que já está estabelecido é que o Brasil não vai fazer nenhuma ação agressiva contra a Venezuela. Porque é contra a Constituição e não é nosso pensamento”.

Mais tarde, ainda durante o telejornal, a emissora se corrigiu.

“O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, disse agora há pouco, numa rede social, que o governo vai aguardar o desenrolar dos acontecimentos na Venezuela, repetiu que o Brasil não vai fazer nenhuma ação agressiva, mas afirmou: ‘Caso haja qualquer agressão à soberania do pais, iremos reagir baseados em preceitos constitucionais“.

Nós dissemos agora há pouco que o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, teria publicado numa rede social que o Brasil pode reagir a agressões à soberania do país. Mas o ministro esclareceu que a declaração não é de autoria dele e foi publicada num perfil falso. Por esse erro nós pedimos desculpas ao ministro e a você, telespectador.”, afirmou Bonner.

Nas redes sociais, a correção ao vivo foi muito comentada.

Ver o vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet