Notícias / Água Boa

23/02/19 às 20:01 / Atualizada: 24/02/19 às 11:03

Vídeos - Cte do 16º BPM Ten. Cel. Gyancarlos anuncia prisão de mais um integrante da quadrilha que assaltou aeroporto de Água Boa

Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O tenente-coronel Gyancarlos Cabelho cte. do 16º BPM em Água Boa/MT, anunciou agora apouco a prisão de mais um integrante do assalto ao aeroporto foi preso.  Os ladrões tentaram roubar duas aeronaves, mas consumaram o roubo de objetos das vítimas e um veículo que usaram na fuga.

O comandante anunciou que a prisão ocorreu no bairro Guarujá em Água Boa e que mais duas pessoas também foram presas por dar suporte a quadrilha e que a polícia militar já identificou o quarto criminoso que poderá ser preso nas próximas horas. Ver vídeos abaixo: o último do preso sendo encaminhado ao hospital>>>

Mais informações:

Vídeo - Comandante do 16º BPM dá detalhes como foi a tentativa de roubo de aeronaves no aeroporto de Água Boa

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por petiane rodrigues da Silva, em 23/02/19 às 22:14

    os policiais estão de parabéns que arisca suas vidas para prender essas pessoas que não sabe o valor de trabalhar pra ter o seu, prefere roubar o dos outros,as pessoas também estão de parabéns gente não vamos ficar calado mesmo não ajuda sempre é bem vinda????

 
 
 
Sitevip Internet