Notícias / Água Boa

23/02/19 às 09:36 / Atualizada: 23/02/19 às 14:39

Tentativa de roubo de duas aeronaves no aeroporto de Água Boa

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tentativa de roubo de duas aeronaves no aeroporto de Água Boa

Foto: Júlio Cézar - Comunicação Imparcial

Bandidos fizeram os funcionários do aeroporto Municipal reféns e tentaram roubar 2 aeronaves nesta noite de sexta para sábado.

Os policiais militares fizeram um cerco e houve troca de tiros, um elemento foi baleado e conduzido ao Hospital Regional.

Informações extra oficiais são conta que mais um ou dois foram baleados também e tomaram o rumo das MTS 240 e 414.


Atualizada às 10h55 – Informações agora da Polícia Militar um dos ladrões está baleado no Hospital Regional; outro também baleado, pois foi encontradas poças de sangue seguiu rumo ao Bairro Cristalino e um terceiro elemento foi visto na BR-158, próximo a Fazenda Mantiqueira saída para Canarana, pedindo carona ele está de camiseta vermelha calça jeans e coom uma mochila preta  nas costas que posssivelmente poderá ser um dos ladrões.

As forças policiais pedem que qualquer informação favor ligar para a polícia pelo 190 e 197...

Ver matéria com atualização:


Água Boa - Tentativa de roubo no aeroporto, um criminoso foi preso; veja todos os detalhes do caso (atualizada)
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adir ferreira de souza, em 23/02/19 às 22:35

    Mais uma vez a policia militar de mato grosso, em Agua Boa, mostra sua eficiencia e prontidao em atender e resguardar os cidadaos contra a bandidagem, merecem o nosso respeito e que Deus guarde suas vidas e seus familiares!!

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet