Notícias / Água Boa

22/02/19 às 18:22

PM desarticula quadrilhas e prende 21 pessoas em MT: em Água Boa foram presos 4 traficantes

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM desarticula quadrilhas e prende 21 pessoas em MT: em Água Boa foram presos 4 traficantes

Droga, armas, dinheiro, uma tornozeleira rompida e celulares apreendidos em Barra do Bugres

Foto: PMMT

Em dois dias policiais militares de cinco cidades desarticularam quatro quadrilhas, fecharam cinco pontos de venda de drogas e prenderam 21 pessoas. Também foram realizadas apreensões de entorpecentes, dinheiro e armas.

Em Barra do Bugres, uma quadrilha foi presa por tráfico de drogas, organização criminosa e porte de arma de fogo. Foram presos V.A.S. (20), L.L.S. (20), T.S.C. (29), M.N.P. (21) e M.E.N.P. (18). A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Judiciária Civil e com a PM de Porto Estrela e Nova Olímpia. Com a quadrilha foram encontradas uma tornozeleira rompida e 210 gramas de droga.

Em Feliz Natal, os policiais receberam uma denúncia de que pessoas comercializavam drogas na praça do bairro Bela Vista. Os militares identificaram B.P.S. (20) e R.C.S.J. (17) em atitude suspeita. Durante a abordagem eles confessaram que tinham uma muda de maconha em um terreno. A planta foi encontrada e encaminhada com os suspeitos à delegacia.



Muda de maconha foi encontrada em um terreno próximo da praça onde os suspeitos foram detidos - Foto: PMMT

Em Água Boa, no bairro Vila Nova, mais uma quadrilha foi desarticulada durante trabalho integrado entre agentes da PJC e militares. Foram preso D.L.S. (24), U.F.C. (23) e A.J.H. (27). A residência vinha sendo monitorada pelos policiais e, durante a vistoria, foram encontrados entorpecentes (pasta base e cocaína) e um depósito de equipamentos sonoros. O material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Também em Água Boa, policiais da 16ª BPM, abordaram B.S.R.L. (21) na rodoviária, após denúncia. Com ele, foram encontrados quatro quilos e meio de entorpecente embalados em forma de tabletes. O suspeito ia para Nova Xavantina. A ação contou com a participação de policiais civis.



Droga estava na mochila do suspeito - Foto: PMMT

Em Colíder, após denuncia, policiais da 3ª Companhia fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava no centro da cidade. Foram presos G.L.M. (22), A.K.T. (17), F.S. (21) e W.B.L. (23) e com eles foram encontrados porções e tabletes de maconha e dinheiro. Tudo encaminhado à delegacia.


Drogas aprendidas em Colíder - Foto: PMMT

Ainda em Colíder, policiais em ronda pelo bairro Bom Jesus, notaram que J.M. (17), saiu correndo logo que viu a viatura. Durante abordagem, foram encontradas em seu bolso porções de maconha e R$ 490. O menor já possui passagens na prisão por tráfico e roubo.

Em Sapezal, foram presos G.T.M.D.M. (17), J.A.N. (19), D.D.S.B. (24) e S.P.D.S. (28), com duas porções de maconha, pasta base, munições, caixas de joias, celulares e R$ 504. As apreensões aconteceram durante abordagem na rodoviária da cidade e em duas residências dos suspeitos detidos. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet