Notícias / Água Boa

22/02/19 às 18:22

PM desarticula quadrilhas e prende 21 pessoas em MT: em Água Boa foram presos 4 traficantes

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM desarticula quadrilhas e prende 21 pessoas em MT: em Água Boa foram presos 4 traficantes

Droga, armas, dinheiro, uma tornozeleira rompida e celulares apreendidos em Barra do Bugres

Foto: PMMT

Em dois dias policiais militares de cinco cidades desarticularam quatro quadrilhas, fecharam cinco pontos de venda de drogas e prenderam 21 pessoas. Também foram realizadas apreensões de entorpecentes, dinheiro e armas.

Em Barra do Bugres, uma quadrilha foi presa por tráfico de drogas, organização criminosa e porte de arma de fogo. Foram presos V.A.S. (20), L.L.S. (20), T.S.C. (29), M.N.P. (21) e M.E.N.P. (18). A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Judiciária Civil e com a PM de Porto Estrela e Nova Olímpia. Com a quadrilha foram encontradas uma tornozeleira rompida e 210 gramas de droga.

Em Feliz Natal, os policiais receberam uma denúncia de que pessoas comercializavam drogas na praça do bairro Bela Vista. Os militares identificaram B.P.S. (20) e R.C.S.J. (17) em atitude suspeita. Durante a abordagem eles confessaram que tinham uma muda de maconha em um terreno. A planta foi encontrada e encaminhada com os suspeitos à delegacia.



Muda de maconha foi encontrada em um terreno próximo da praça onde os suspeitos foram detidos - Foto: PMMT

Em Água Boa, no bairro Vila Nova, mais uma quadrilha foi desarticulada durante trabalho integrado entre agentes da PJC e militares. Foram preso D.L.S. (24), U.F.C. (23) e A.J.H. (27). A residência vinha sendo monitorada pelos policiais e, durante a vistoria, foram encontrados entorpecentes (pasta base e cocaína) e um depósito de equipamentos sonoros. O material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Também em Água Boa, policiais da 16ª BPM, abordaram B.S.R.L. (21) na rodoviária, após denúncia. Com ele, foram encontrados quatro quilos e meio de entorpecente embalados em forma de tabletes. O suspeito ia para Nova Xavantina. A ação contou com a participação de policiais civis.



Droga estava na mochila do suspeito - Foto: PMMT

Em Colíder, após denuncia, policiais da 3ª Companhia fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava no centro da cidade. Foram presos G.L.M. (22), A.K.T. (17), F.S. (21) e W.B.L. (23) e com eles foram encontrados porções e tabletes de maconha e dinheiro. Tudo encaminhado à delegacia.


Drogas aprendidas em Colíder - Foto: PMMT

Ainda em Colíder, policiais em ronda pelo bairro Bom Jesus, notaram que J.M. (17), saiu correndo logo que viu a viatura. Durante abordagem, foram encontradas em seu bolso porções de maconha e R$ 490. O menor já possui passagens na prisão por tráfico e roubo.

Em Sapezal, foram presos G.T.M.D.M. (17), J.A.N. (19), D.D.S.B. (24) e S.P.D.S. (28), com duas porções de maconha, pasta base, munições, caixas de joias, celulares e R$ 504. As apreensões aconteceram durante abordagem na rodoviária da cidade e em duas residências dos suspeitos detidos. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet