Notícias / Policial

22/02/19 às 13:56

Santa Rita do Trivelato/MT - PM recupera carga com 430 pacotes de defensivos agrícola

O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Nova Mutum, mas as buscas a outros suspeitos continuam na região.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Rita do Trivelato/MT -  PM recupera carga com 430 pacotes de defensivos agrícola

A Toyota Hilux é a mesma que os suspeitos obrigaram os funcionários da fazenda a carregar os defensivos agrícolas

Foto: PMMT

Policiais militares de Santa Rita do Trivelato recuperaram, nesta quinta-feira (21), 430 pacotes de defensivos agrícolas e duas pessoas foram presas, além de armas apreendidas.

A ação se iniciou durante ronda logo após uma fazenda ter sido assaltada e os suspeitos obrigarem os funcionários sob ameaça de arma de fogo a carregar uma camionete com defensivos agrícola e outros produtos.

Durante buscas na região, entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, os policiais identificaram em uma chácara uma camionete Toyota Hilux com os defensivos agrícolas e a tentativa de fuga de um suspeito, sem sucesso. Em vistoria no local foram encontradas mais três veículos: um Fiat Strada, um Fiat Uno e uma S10, esta última com queixa de furto.

Ainda no local, foram encontradas duas espingardas calibres 28 e 22/5.5, um colete com placa balística e os defensivos agrícolas. Quatro documentos de pessoas estavam na casa, sendo dois deles detidos: D.H.M., (27) e E.E.M., (43). O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Nova Mutum. As buscas aos outros suspeitos continuam na região.

 
O Fiat Strada estava  no local da abordagem  Foto: PMMT 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet