Notícias / Policial

20/02/19 às 21:24

COD da PMGO intercepta carros que traziam 45 quilos de maconha para Barra do Garças

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
COD da PMGO intercepta carros que traziam 45 quilos de maconha para Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

Uma operação exitosa da Polícia Militar, através do Comando de Operações de Divisa, conseguiu prender dois elementos em flagrante de tráfico. Eles estavam levando cerca de 45 quilos que teria como destino a cidade de Barra do Garças. Os suspeitos após serem presos confessaram que iria levar um pouco para Aragarças e o restante para Barra.

O bloqueio foi realizado pelo COD na rodovia GO 221 próximo a Doverlândia-GO quando se aproximou um veículo Gol prata com placas de Aragarças-GO cujo condutor ao ser abordado demonstrando muito nervosismo.

Durante busca veicular, os policiais encontraram um rádio de comunicação portátil e o condutor não soube informar porque estava portando aquele rádio de comunicação. Foi quando surgiu um segundo veículo vindo na mesma direção e o condutor ao perceber o bloqueio policial entrou numa estrada vicinal.

Diante desta situação, os policiais foram atrás do segundo carro e deu voz de parada através de giroflex e continuou com acompanhamento e carro que era baixo, um Honda Civic, acabou parando. A equipe policial constatou que estava carregado com 45 kg de maconha e também um rádio de comunicação. E no momento o condutor admitiu o tráfico e disse que o veículo Gol estava fazendo o papel de batedor.

Os elementos informaram que pegaram a droga em Campo Grande-MS e levariam para Barra do Garças. Um pouco em Aragarças e levar o restante para drogas para Barra e são criminosos já conhecidos com antecedentes e associação ao tráfico.

Veja entrevista que a Folha de Caiapônia realizou com a equipe do COD que fez essa apreensão: 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet