Notícias / Barra do Garças

20/02/19 às 14:01

Barra do Garças ganhará mais um grande grupo empresarial, o Magazine Luiza

Secom - BG via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças ganhará mais um grande grupo empresarial, o Magazine Luiza

Foto: Edevilson Arneiro-Secom-BG

Maior grupo empresarial do país no mercado de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, celulares, informática, brinquedos, utilidades domésticas e linha de crédito pessoal, o Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira (20), a instalação de uma loja em Barra do Garças. O anúncio foi feito ao prefeito Roberto Farias pelo gerente de Divisão e Expansão, Marcos Antônio Borges e pelo gerente Regional de Crédito, Carlos Diniz.

Os empresários foram recebidos em audiência pelo prefeito e comunicaram que estão na cidade para a prospecção de pontos comerciais que vão abrigar a primeira filial do Magazine Luzia em Mato Grosso. A previsão é inaugurar a loja no mês de agosto, com estimativa de gerar, inicialmente, 100 empregos diretos e indiretos.

A escolha por Barra do Garças, segundo Marcos Antônio Borges, foi feita depois de minuciosos estudos sobre o potencial de várias cidades de Mato Grosso. A empresa chegou à conclusão que a cidade é uma das que mais cresce no Estado e que reúne todas as condições para a implantação do Magazine Luiza. Somente já região Centro Oeste, o grupo instalou 30 novas lojas em 2018, atingindo a casa unidades 950 unidades em todo o país.

“Realizamos um estudo a e gestão de dados nos mostrou que Barra do Garças, indiscutivelmente, o lugar em que o Magazine Luiza deve implantar uma loja. A cidade vive uma pujança e é o município ideal para esse investimento. Já estamos avaliando pontos comerciais e desejamos entrar em operação no segundo semestre, oferecendo aos nossos consumidores produtos de qualidade, crédito e prestando um excelente atendimento”, destacou.

A chegada do grupo empresarial em Barra do Garças foi comemorada pelo prefeito Roberto Farias. Ele ressaltou que desde o ano passado vinha mantendo conversações com o Magazine Luiza, contudo, a empresa tinha pedido cautela na divulgação do investimento até a confirmação. “Depois desse estudo de viabilidade econômica e o potencial da cidade, hoje, recebemos essa grande, notícia. Para nós é uma satisfação porque trata-se mais uma grande empresa que vem se juntar a Havan, Atacadão, Pernambucanas, Americanas e outros que já investiram no município”, disse.

O prefeito fez questão de dar boas-vindas ao Magazine Luiza e ressaltar que os investimentos que chegam à Barra do Garças é fruto do trabalho iniciada ainda em 2013 quando a cidade começou a ser preparada para a instalação dessas grandes empresas. “Esses investimentos fazem com que outros grupos enxergam Barra como uma oportunidade para a expansão de seus negócios”, destaca.

Além de ser considerado um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Magazine Luiza conquistou, no ano passado, o segundo lugar entre as melhoras empresas para se trabalhar no país, ofertando plano de saúde extensivo aos dependentes e bolsas de estudos para a qualificação dos funcionários.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet