Notícias / Governo de MT

18/02/19 às 19:25

Mato Grosso oferece 899 oportunidades de emprego

São 29 cidades com diversos perfis, Rondonópolis conta com 207 vagas

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso oferece 899 oportunidades de emprego

Foto: Secom

O Estado de Mato Grosso está com 899 ofertas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Rondonópolis é o município com o maior número de vagas. São 150 para auxiliar operacional de logística, 10 para montador de estrutura logística e seis para mecânico montador.

Lucas do Rio Verde continua como o segundo município com maior  números de vagas. São 50 para apanhador na cultura, 35 para apanhador de processo de produção e  seis para apanhador soldador.

O terceiro lugar fica com a cidade de Sinop, com 131 ofertas de vagas. Sendo 34 para operador de caixa, 20 para empacotador à mão e dois para auxiliar de linha de produção.

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenquer s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira,  no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

A Setas reforça que é importante que os trabalhadores sempre atualizem seu cadastro no Sine. Quem ainda não tem cadastro e deseja fazê-lo, deve procurar uma das unidades do Sine. O processo é gratuito.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet