Notícias / Barra do Garças

18/02/19 às 09:14 / Atualizada: 18/02/19 às 09:20

Barra do Garças - Rapaz é assassinado com 5 tiros no setor Dermat

A polícia suspeita de crime passional e autor dos disparos está sendo procurado

Ronaldo Couto, Araguaia Noticia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Rapaz é assassinado com 5 tiros no setor Dermat

Foto: Araguaia Notícia

Um rapaz de 22 anos que trabalhava na Friboi em Barra do Garças foi assassinado com cinco tiros por volta das 16h30 de domingo (17/2) em Barra do Garças no setor Dermat em frente ao Senac. A vítima Tomás Borges Dias estava de moto com uma mulher no momento que foi abordado pelo autor dos disparos que se aproximou do casal.

O suspeito então pediu para mulher se afastar e efetuou os tiros a queima roupa contra que levaram o rapaz a morte instantanea. Um dos disparos acertou na cabeça de Tomás que saiu do Exército no ano passado e entrou no frigorífico da Friboi. 

Após tomarem conhecimento do fato, as Polícias Militar e Civil deram início as buscas para localizar o autor do disparo. Na rede social, comenta-se que o suspeito é ex-marido da mulher que estava com Tomás.

Testemunhas contaram que a mulher gritou pedindo socorro na hora dos disparos dizendo que homens estariam brigando por causa dela. Após o crime, policiais visitaram casas e empresas perto do Senac em busca de imagens para colaborar na investigação. A PM já tem o nome do suspeito, mas oficialmente não quis passar ainda a imprensa.

Na rede social parentes do rapaz assassinado divulgaram o nome e até mesmo comentários pedindo para as pessoas pegaram o suspeito e não deixarem que ele fuja.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet