Notícias / Nacional

15/02/19 às 20:37

INSS libera extrato de rendimentos para declaração de IRPF

Por meio do informe, é possível ver os ganhos ao longo do ano e aqueles que podem ser tributados pela Receita Federal

Cintia Moreira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
INSS libera extrato de rendimentos para declaração de IRPF

Foto: Divulgação

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, já podem acessar o Informe de Rendimentos referente a 2018. Os dados do documento devem ser incluídos na declaração de imposto de renda deste ano.

Os beneficiários do INSS podem consultar os extratos pela internet, no site inss.gov.br, e também pelo aplicativo do órgão, chamado “Meu INSS”. Lembrando que neste extrato de rendimentos será possível ver os ganhos ao longo do ano e aqueles que podem ser tributados pela Receita Federal.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central 135, de segunda a sábado, das 7:00 às 22:00.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

Mulher, Juntas podemos mais!

Neste 8 de março – Dia Internacional da Mulher -, quero, inicialmente, convidar a todos para olhar e escutar com mais carinho e atenção as mulheres que estão ao seu redor. Isso é algo que deve vir antes de...

 
 
 
 
Sitevip Internet