Notícias / Policial

15/02/19 às 14:35 / Atualizada: 15/02/19 às 14:44

Novo São Joaquim/MT - Polícia Civil de Barra do Garças recupera 41 reses de gado furtado em fazenda de Água Boa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Novo São Joaquim/MT - Polícia Civil de Barra do Garças recupera 41 reses de gado furtado em fazenda de Água Boa

Foto: Assessoria Polícia Civil

Investigações qualificadas da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças recuperaram, nesta sexta-feira (15), 41 reses de gado, furtada esta semana de uma propriedade rural, do município de Água Boa, de onde foram subtraídos aproximadamente 50 animais.

Os trabalhos investigativos,  sob a coordenação dos delegados Adilson Gonçalves de Macedo e Wilyney Santana Borges, estão em andamento em uma  fazenda no município de Novo São Joaquim, localidade que o gado furtado foi encontrado.

“Estamos empenhados desde ontem nesta diligência”, afirmou o delegado Wilyney Borges.

Os policiais continuam as diligências para prisão dos envolvidos no furto do gado.

O gado furtado leva a marca MD e, segundo o proprietário foi levado na madrugada da última terça-feira (12), utilizando um caminhão do tipo boiadeiro para o transporte.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet