Notícias / Barra do Garças

15/02/19 às 13:33

PRF em Barra do Garças apreende arma, munições e maconha na BR-158

As apreensões aconteceram na madrugada desta sexta (15) em duas ocorrências distintas

Bruna de Lima / Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças apreendeu, na madrugada desta sexta (15), uma pistola calibre .765mm com 21 munições e 13 tabletes de substância análoga à maconha durante fiscalizações de rotina na BR-158. Um homem e duas mulheres foram detidos nas ocorrências.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 23h30, na altura do km 794, quando os PRFs deram ordem de parada ao veículo Fusion com placas de Goiânia/GO. Nas buscas por ilícitos no interior do automóvel, os agentes encontraram no console central, uma pistola Taurus PT 57S, calibre .765 mm, com um carregador e 15 munições intactas. Outras seis munições do mesmo calibre foram encontradas no porta malas. O condutor, identificado por V.C.P.P., recebu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Polícia Civil.

Quem também foi parar na Polícia Civil de Barra do Garças foram duas mulheres, R.C.R.D e L.C.S, passageiras de um ônibus que transportavam em suas mochilas 13 tabletes de substância análoga à maconha. As suspeitas disseram ter embarcado na cidade de Aragarças/GO com destino a Querência/MT. A apreensão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo a PRF e agentes da Força Tática da Polícia Militar, quem encaminhou a ocorrência à autoridade policial civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet