Notícias / Concursos

15/02/19 às 10:46 / Atualizada: 15/02/19 às 11:16

Estudante de Rondonópolis é eleita Miss Mato Grosso 2019

Fabiana Mendes, Olhar Conceito

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estudante de Rondonópolis é eleita Miss Mato Grosso 2019

Ingrid Santin vai representar Mato Grosso no concurso nacional, que acontece em São Paulo

Foto: Muryllo Lorensoni

A estudante de odontologia, Ingrid Santin, 25 anos, foi eleita nesta quinta-feira (14) Miss Mato Grosso Be Emotion 2019. A jovem é a representante do município de Rondonópolis. Ela concorreu com outras 18 candidatas.

Além do título, como prêmio a estudante irá receber uma bolsa de estudos no valor de R$ 40 mil. A faixa e a coroa foram entregues pela Miss Mato Grosso 2018 Caroline Back, de Alta Floresta.

Agora, ela irá representar o Estado no Miss Brasil Be Emotion 2019, que acontece no dia nove de março, em São Paulo.


 Foto:
Muryllo Lorensoni

A 2ª colocação ficou para Luana do Prado Wegner, de Querência e o 3° lugar ficou com a miss do município de Sapezal, Nathalia Bovolon  (Com informações Agora MT)

Confira AQUI todas as candidatas a miss.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

China: consumidores globais, vontades iguais

Todos temos uma ideia aproximada da expansão da China, que cresce, em média, 9,7% ao ano desde 2000. A China tem quase 100 firmas dentre as 500 maiores do mundo, e tem o 2° maior Produto Interno Bruto (PIB) do planeta, em busca...

 
 
 
 
Sitevip Internet