Notícias / Policial

15/02/19 às 08:36

Rondonópolis - Pecuarista é assassinado ao chegar em casa de leilões

O atirador já estava no local esperando pela vítima e após o crime ele fugiu em uma moto

Cláudia Santos, Agora Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Pecuarista é assassinado ao chegar em casa de leilões

Médico do SAMU no local do crime

Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Nelson Gomes Bento, 45 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h de hoje (14), em uma Casa de Leilões na BR-364 em Rondonópolis (MT), saída para Cuiabá. Nelson era pecuarista e estava no local para participar de um leilão.

Segundo informações colhidas no local do assassinato o suspeito estava esperando pela vítima, no momento que o pecuarista desembarcava de seu veículo no pátio da casa de leilões o suspeito disparou pelo menos três vezes em direção a vítima que veio a óbito ainda no local.

Polícia Militar isolando o local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Polícia Militar isolando o local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO Polícia Militar isolando o local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
 
A Polícia foi acionada e constatou o homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi para o local, mas a vítima já estava sem vida.
 
Segundo informações preliminares da Polícia o atirador já estava no local esperando pela vítima e após o crime ele fugiu em uma moto Twister preta em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa sentido centro. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução e busca identificar o autor do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também esteve  no local.

Pericia Técnica fazendo os primeiros levantamentos do local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Pericia Técnica fazendo os primeiros levantamentos do local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet