Notícias / Acidentes

14/02/19 às 23:20 / Atualizada: 14/02/19 às 23:32

Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente que matou Ricardo Boechat

Divulga Petrolina via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente que matou Ricardo Boechat

Foto: Divulgação

Nosso aplauso para mulher que salvou motorista do caminhão no acidente do helicóptero, Leilaine Rafael da Silva.

Uma cena que merece todo nosso aplauso, para esta mulher de nome Leilaine da Silva, idade 29 anos, que estava em uma moto ao lado do caminhão que se chocou contra o helicóptero. No acidente, morreu o jornalista Ricardo Boechat.

Enquanto muitos só queriam filmar ela foi atrás de tentar salvar vidas, inclusive tentou salvar o jornalista Boechat que estava em meio ao fogo, mas não deixaram, ela então partiu para salvar o motorista do caminhão que estava preso na cabine do caminhão após o acidente.

Leilane não mediu esforços para resgatar o motorista do caminhão, enquanto isso um monte marmanjos mais preocupados em apenas filmar a cena, em vez de ajudar a mulher.

Parabéns Leilane, pela iniciativa e pela compaixão com o próximo. Já para aos marmanjos, essa foto serve apenas para crítica-los pelo ato desumano. LAMENTÁVEL!

Ver vídeos da reportagem e entrevista a TV Record abaixo...

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet