Notícias / Policial

14/02/19 às 10:58

Diamantino/MT - PRF apreende 13 tabletes de maconha com passageiro de ônibus

De acordo com o suspeito, a droga seria levada até o município de Sinop

Bruna de Lima / Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta (14), 13 tabletes de substância análoga à maconha. A droga foi encontrada durante fiscalização a ônibus da linha Cuiabá-Sinop, na BR-364, em Diamantino.

Durante a fiscalização no interior do ônibus, o passageiro da poltrona nº 25, identificado como N.S.S.S, mostrou-se nervoso e ansioso com informações contraditórias e imprecisas acerca da viagem, motivo que gerou a suspeita da equipe, sendo realizada uma busca pessoal e nas suas bagagens.

O suspeito apresentou o bilhete de passagem e o Ticket de bagagem, sendo que no interior dessa bagagem, uma mala de cor vermelha, foram encontrados 13 tabletes com substância características e odor análogo à maconha.

Aos PRFs, o passageiro declarou que teria pego a droga na Orla do Porto, em Cuiabá, e a levaria até o município de Sinop, onde pretendia comercializá-la. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecente e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil de Diamantino/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet