Notícias / Barra do Garças

14/02/19 às 09:51

Barra do Garças - Ação integrada cumpre 8 mandados e prende 3 envolvidos em homicídio

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Oito ordens judiciais entre mandados de busca e apreensão e de prisão foram cumpridos em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (13.02), em Barra do Garças (520 km a Leste). Os mandados tinham o objetivo de esclarecer o homicídio que vitimou, Raphael Ligório de Barros, e resultou na prisão mais três envolvidos no crime.

Os suspeitos, B.S.O.J. de 25 anos, L.A.S.A.L. de 25 anos e W.F.R. de 23 anos, tiveram os mandados de prisão cumpridos após serem apontados nas investigações como autores do homicídio. Na época dos fatos, dois adolescentes também foram apreendidos por participação no crime.

O homicídio ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano. Após assassinarem a vítima com golpes de faca, os criminosos enterraram o corpo em uma região de mata em Barra do Garças. Na época, as equipes da Polícia Civil e Militar realizaram diligências que resultaram na apreensão de dois menores por participação no crime.

Em continuidade as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou a participação dos demais autores, sendo representado pelo mandado de prisão contra os suspeitos, que foram deferidas pela Justiça e cumpridas nesta quarta-feira (13).

A operação integrada das Forças de Segurança de Barra do Garças que deu cumprimento aos mandados judiciais contou com a participação da Agência Regional de Inteligência (ARI), da Polícia Militar, Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da Delegacia Regional de Barra do Garças, 1ª e 2ª Delegacia de Polícia Civil, Delegacia Especializada do Adolescente do município.

Segundo o delegado, Adriano Marcos Alencar, a ação reforça a qualidade e eficiência dos serviços das Forças de Segurança Pública de Barra do Garças, que vêm atuando de forma rápida e eficaz na prevenção e repressão de práticas criminosas na cidade.

“O crime em questão é da circunscrição de investigação da 1ª Delegacia de Polícia, ao qual encerrou o ano de 2018, com alta produtividade, no esclarecimento de crimes de homicídios tentados e consumados, alcançando 94,7% de resolução, garantindo assim, uma maior sensação de segurança aos cidadãos de bem em nossa sociedade”, destacou o delegado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

Mulher, Juntas podemos mais!

Neste 8 de março – Dia Internacional da Mulher -, quero, inicialmente, convidar a todos para olhar e escutar com mais carinho e atenção as mulheres que estão ao seu redor. Isso é algo que deve vir antes de...

 
 
 
 
Sitevip Internet