Notícias / Agricultura

14/02/19 às 08:04 / Atualizada: 14/02/19 às 08:11

Dinetec em Canarana - Técnicos da Empaer participam da principal feira do Vale do Araguaia

Rosana Persona | Empaer

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dinetec em Canarana - Técnicos da Empaer participam da principal feira do Vale do Araguaia

Foto: Empaer

Com enfoque na tecnologia para o campo, foi realizada a principal feira do Vale do Araguaia, a DINETEC 2019, na cidade de Canarana, nos dias 16 a 18 de janeiro. Técnicos da Empaer participaram do evento divulgando o trabalho realizado pela Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater). O evento teve como objetivo fortalecer a classe produtora e fomentar o desenvolvimento agrícola.

Mais de 500 pessoas visitaram o estande da Empaer, que forneceu informações sobre as cultivares de milho, sorgo, amendoim, flores tropicais, feijão, abóbora, maracujá, mandioca, pastagens e outros. Para os visitantes foi apresentado o suco de pequi, elaborado pelos agricultores familiares.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet