Notícias / Política

13/02/19 às 17:30 / Atualizada: 14/02/19 às 23:36

Polêmica em Turvânia/GO - Prefeito grava vídeo desafiando fazendeiro; Briga é por conta de estrada; Atualizada: prefeito grava outro vídeo arrumando a estrada

Goiás 24 horas

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polêmica em Turvânia/GO - Prefeito grava vídeo desafiando fazendeiro; Briga é por conta de estrada; Atualizada: prefeito grava outro vídeo arrumando a estrada

Foto: Reprodução do Vídeo

O prefeito de Turvânia Goiás, Fausto Mariano, gravou vídeo desafiando o fazendeiro Laércio Zica. A polêmica é em relação a uma estrada de terra que corta a fazenda de Laércio. Fausto diz que o fazendeiro impede o esgotamento da água da chuva, o que forma poças de lama, causando erosão na estrada.



Atualizada em 14.02.2019 - O prefeito gravou outro vídeo acompanhando os maquinários cascalhando e levantando a estrada e ainda cobra IPTU que segundo ele o fazendeiro está devendo.

Veja abaixo os vídeos:

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Miguel Corrêa, em 15/02/19 às 21:12

    Parabéns prefeito pelo seus serviços, não podemos prejudicar uma centena de pessoas por causa de uma, ele que faça bacias de contenção em sua propriedade.

 
 
 
Sitevip Internet