Notícias / Policial

13/02/19 às 07:47

Várzea Grande - Ladrões invadem frigorífico, rendem funcionários e roubam carnes nobres

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 01h e renderam os funcionários do frigorífico

Jefferson Oliveira, Circuito Mato Grosso

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Várzea Grande - Ladrões invadem frigorífico, rendem funcionários e roubam carnes nobres

Foto: Divulgação

Ladrões invadiram na madrugada desta terça-feira (12), um frigorífico localizado no bairro Alameda em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), renderam funcionários e levaram grande quantidade de carnes nobres do local.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram o local por volta de 01h e renderam os funcionários do frigorífico. Imagens que circulam pelas redes sociais, mostram o exato momento que os criminosos rendem os funcionários que trabalhavam na madrugada e mandam-nos deitarem com as mãos na cabeça em uma das salas da empresa. (Veja vídeos abaixo).

Um dos criminosos ao perceber que está sendo filmado pelo circuito interno de segurança tenta tampar o rosto para não ser reconhecido. A ação dos bandidos foi rápida e levaram do frigorífico, televisão, celulares das vítimas, e um caminhão carregado com carnes nobres, além deum veículo Gol.

A polícia foi acionada e realizou rondas na região, conseguindo localizar o veículo roubado. Os bandidos que estavam no automóvel conseguiram fugir dos policiais entrando em um matagal. Até o momento, nenhum participante do roubo foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) utilizará as imagens de segurança para localizar os ladrões. O valor total do prejuízo ainda não foi contabilizado pela direção da empresa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo disque-denúncia 0800 65 3939 ou com a Polícia Civil, pelo telefone 197, a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Vídeo Relacionado

----------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet