Notícias / Policial

11/02/19 às 20:50 / Atualizada: 11/02/19 às 21:03

Cáceres/MT - Após perseguição, PRF recupera na região de fronteira caminhonte furtada em Cuiabá

Na fuga, o suspeito acabou colidindo no muro de uma residência, correu, mas foi detido com apoio de agentes da polícia militar

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Cáceres, na manhã desta segunda (11), um veículo Hilux que havia sido furtado neste domingo (10) em Cuiabá. Os agentes flagraram a passagem da caminhonete pela BR-070 sentido Pontes e Lacerda e deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga.

Após realizar uma manobra arriscada, o motorista seguiu sentido o perímetro urbano de Cáceres em alta velocidade, transitando na contra mão e forçando a saída de pista de outros veículos até que colidiu no muro de uma residência.

O suspeito, D.R.S, abandonou o veículo e saiu correndo até que foi capturado com o apoio de agentes do GEFRON. O homem não é habilitado e disse aos policiais que pegou a Hilux, deixada por comparsas com a chave no contato, no pátio de um posto de combustível. Ainda de acordo com o detido, a caminhonete seria levada para a Bolívia.

Os PRFs observaram que o veículo trazia afixadas placas clonadas, pois as originais são do município de Manaus/AM e possuía comunicado de furto, registrado neste domingo (10) em Cuiabá. A Hilux e o suspeito de receptação foram encaminhados para a Polícia Civil em Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet