Notícias / Barra do Garças

11/02/19 às 12:34

Barra do Garças - Polícia Civil prende homem por estuprar ex-companheira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de violência sexual contra a ex-mulher, J.E.R.S., 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11.02), por policiais da Central de Flagrantes de Barra do Garças, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A vítima procurou a delegacia no dia sábado (09.02), relatando que estava caminhado em via pública quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela, o ex-companheiro agiu com muita violência e grave ameaça, e a levou para um morro e consumou o ato sexual.

A vítima apresentava varias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito, que rapidamente deferida pelo juiz plantonista.

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet