Notícias / Barra do Garças

11/02/19 às 12:34

Barra do Garças - Polícia Civil prende homem por estuprar ex-companheira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de violência sexual contra a ex-mulher, J.E.R.S., 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11.02), por policiais da Central de Flagrantes de Barra do Garças, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A vítima procurou a delegacia no dia sábado (09.02), relatando que estava caminhado em via pública quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela, o ex-companheiro agiu com muita violência e grave ameaça, e a levou para um morro e consumou o ato sexual.

A vítima apresentava varias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito, que rapidamente deferida pelo juiz plantonista.

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet