Notícias / Água Boa

10/02/19 às 10:07

Pequi do Xingu Safra 2018/19 - Último lote de mudas de Pequi a venda; apenas 100 unidades

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pequi do Xingu Safra 2018/19 - Último lote de mudas de Pequi a venda; apenas 100 unidades

Nesta foto as mudas a vendas

Foto: Shirlene Augusta/AguaBoaNews

Estamos disponibilizando somete esta semana um lote de mudas de Pequis de sementes rigorosamente selecionadas  por rendimento de polpa e sabor. O valor unitário é de R$ 20,00.

Já comercializamos vários lotes que já foram entregues e plantadas, mas devido ao final do ciclo chuvoso, as demais mudas, cerca de 500, que ainda estão menores e ou em germinação, serão plantadas no nosso sítio.

Temos cerca de mil plantas todas de sementes que adquirimos na época dos índios do parque Indígena do Xingu, 200 delas de dezenas de variedades produziram nesta safra 2018/19. O espaçamento que usamos é de 12 a 15 metros entre plantas, o tempo para produção destas variedades é de no mínimo 7 anos em terra de cerrado arenoso e sem adubação.

Em breve iremos agendar visitas ao sítio para os interessados em conhecer e saber muito mais sobre o nosso projeto ambiental.

O endereço aqui é: Rua A-13 nº 100 Bairro Rodoviário telefones: fixo: 66 3468-1384 – Zap Vivo: 66 9 9654 -2686 e Oi 9 8414 – 5561.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luis Cesar de Lara Pinto Filho

Água Boa em Primeiro Lugar

Servir é estar à disposição, é poder auxiliar, cuidar e ser prestativo. Só quem gosta e tem vontade de ajudar o próximo é capaz de exercer verdadeiramente a missão de servir ao...

 
 
 
 
Sitevip Internet