Notícias / Policial

10/02/19 às 09:36

Confresa/MT - Corpo de homem que estava desaparecido é localizado na caçamba de pick-up

O corpo do homem de 38 anos estava enrolados em lençóis, o rapaz estava desaparecido desde quinta-feira, (07).

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa/MT - Corpo de homem que estava desaparecido é localizado na caçamba de pick-up

O caso é apurado pela Polícia Civil de Confresa que já abriu inquérito

Foto: Agência da Notícia

O corpo de Débrio Figueira do Santos, 38 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira, (08), em uma rua do bairro Pavilhão, no município de Confresa. O corpo do homem que estava desaparecido foi localizado por um familiar que acionou a polícia.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o corpo estava enrolado em lençóis e uma lona preta e foi encontrado na caçamba de uma VW Saveiro pertencente a vítima. No veículo havia sinais de sangue.

As causas da morte ainda estão sendo apuradas pela Polícia Judiciária Civil do município de Confresa. O corpo foi encaminhado para necropsia, que apontará a causa da morte.

A vítima estava desaparecida desde ontem, (07), quando saiu de casa pela manhã e não retornou e nem deu notícias aos familiares.  A polícia trabalha com hipótese de homicídio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet