Notícias / Policial

07/10/15 às 09:58

Polícia Civil recupera 4 veículos roubados em Rondonópolis

Quatro veículos roubados foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (06.10), durante ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis. Na ação, o suspeito A.G.M. foi preso em flagrante pelo crime de receptação.
 
As investigações iniciaram após a equipe da Derf receber a informação de que uma caminhonete S10 roubada na cidade de Paranatinga estava circulando pela cidade. Com base nas informações, policiais localizaram o veículo em uma casa no bairro Cidade Alta. Questionado, o dono da casa disse que apenas estava emprestando a garagem para o dono do veículo e disse que ajudaria a equipe na localização do suspeito.
 
Com ajuda do colaborador, policiais chegaram até a casa do suspeito, no bairro Santo Cruz. No local, ele foi flagrado em outra caminhonete roubada no estado da Bahia no ano de 2013. Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito confessou ser o dono da S10 e disse que comprou o veículo pelo valor de R$ 30 mil.
 
O acusado foi conduzido a delegacia e após ser interrogado pelo delegado Daniel Rozão Vendramel, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
 
Em outra ação da Derf, policiais localizaram um veículo Voyage levado durante um roubo a residência no bairro Panville. O veículo foi localizado em uma casa abandonada no bairro Jardim Tropical. Mesmo com o monitoramento da residência, os investigadores não conseguiram localizar quem deixou o veículo no local.
 
Em checagem de mais uma denúncia, um Corolla roubado no dia 08 de maio no Estado de Goiás foi localizado em um condomínio na região da Vila Aurora. Em checagem no sistema, foi possível verificar que o veículo estava com placa dublê de outro carro com as mesmas características da cidade de Cuiabá.
 
O dono do veículo foi abordado e conduzido para prestar esclarecimentos na Derf, onde conseguiu comprovar através de documentação que tinha comprado o veículo de boa-fé.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet