Notícias / Acidentes

07/02/19 às 21:21

Poxoréu/MT - Motorista morre em acidente entre carreta carregada com bois e caminhão

Só Notícias/Cleber Romero

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Poxoréu/MT - Motorista morre em acidente entre carreta carregada com bois e caminhão

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que a colisão frontal envolvendo uma Scania branca, com placas de Itupiranga (PA), e um Iveco, de Primavera do Leste, ocorreu em uma curva da BR-070, na região de Poxoréu, ontem, por volta das 19h. O motorista da carreta morreu no local. A identidade ainda está sendo confirmada.

Ainda de acordo com assessoria a PRF, a filha dele também ficou ferida e foi encaminhada à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) em Primavera do Leste. O atual estado de saúde dela não foi divulgado. Já o motorista do caminhão, que estava carregado com soja, saiu ileso.

A Scania seguia sentido Barra do Garças quando ocorreu a colisão com o caminhão. Porém, ainda não há informações das circunstâncias do que podem ter provocado o acidente.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, recolheu materiais para análise e encaminhou o corpo do condutor ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet