Notícias / Notícias Gerais

07/02/19 às 18:18

A Megasena vai pagar uma bolada no carnaval

Vanessa Santano

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Para quem não gosta de carnaval, apresentamos um grande motivo para mudar de opinião e passar a aguardar ansiosamente os festejos de Momo.  A responsável por esse otimismo todo é a loteria favorita dos brasileiros que chega cheia do balacobaco e promete fazer você rever os conceitos sobre essa grande festa popular com a Mega Semana de Carnaval!

Todos os concursos da MegaSena com final em 0 ou 5 recebem arrecadação extra, deixando a bolada ainda mais alta. E, coincidentemente, teremos o sorteio de número 2130 em pleno sábado de carnaval! Na última edição da Mega Semana de Carnaval o acumulado chegou aos 71 milhões de reais e a estimativa para esse ano já é de R$ 70 milhões - que pode aumentar ainda mais conforme o volume de apostas – esse sorteio promete!

Quais são os dias da Mega Semana de Carnaval em 2019?
Convenhamos que existem regiões pelo país como Pernambuco ou Bahia e repleta de trios elétricos e demais festividades em que é difícil saber quando o carnaval começa ou acaba. Mas a Mega de Carnaval tem suas datas bem definidas: dias 26, 28 de Fevereiro e 02 de Março. Isso mesmo, serão 3 sorteios na mesma semana: terça, quinta além de um sorteio mais caprichado, no sábado. Ou seja, um sorteio extra além da tradicional quarta e sábado. Uma excelente ocasião pra quem sonha com a possibilidade de ficar rico ou de apenas conseguir pagar as dívidas e descansar num local afastado dos foliões, quem sabe.

Para jogar, as regras são as mesmas que a Megasena exige durante todo o ano. É só marcar 6 números no volante – que vai de 01 a 60.  Para quem quiser aumentar as chances de faturar o prêmio, é possível marcar até 15 dígitos.  Mas é claro que o valor da aposta aumenta proporcionalmente, o que nesse caso, precisaria desembolsar mais de 17 mil reais para isso – muito mais que o preço mínimo de apenas R$ 3,50 reais, não é mesmo?

Se você acertar todos os seis números sorteados, parabéns! Você fez uma sena e, portanto, acaba de ganhar o primeiro prêmio da Mega-Sena! Acertou todos menos um? Já pode comemorar! Você fez uma quina, e receberá o segundo prêmio! E pra quem acertou quatro números, fez a quadra! Também leva um dindim para casa!

Sorteios especiais

Mas não é só de Carnaval que vivem as Mega Semanas. Na verdade, acontecem sete semanas especiais ao longo do ano em que se aumenta o número de sorteios de dois para três: terça-feira, quinta-feira e sábado. Após a Mega Semana de Carnaval ainda teremos outras cinco ao decorrer de 2019: mães, férias, pais, sorte e natal.

A Mega da Virada é a mais popular!
 
E é claro, falando em sorteios especiais, não podemos deixar de lado a Mega da Virada que é simplesmente a Megasena especial de ano-novo. Esse concurso já chegou em sua 10ª edição e já é o maior prêmio lotérico da América do Sul. Esse ano bateu recorde em número de ganhadores: teve 52 no total. Cada um levou pouco mais de 5 milhões de reais, um valor que, se bem aplicado, pode fazer com que o sortudo nem precise mais trabalhar durante o resto de sua vida. Se você acha pouco, basta lembrar que abrir uma franquia de sucesso custa, em média, 250 mil reais.

Alguém com faro para negócios poderá abrir um quiosque num shopping e viver da renda do seu negócio tranquilamente, sem se preocupar com batente, caso tenha um bom administrador. Se você não nasceu pra empreender, pode fazer aplicações com a ajuda do gerente do seu banco e viver de renda. Afinal, uma boa quantia, quando administrada com sabedoria, pode fazer de seu investidor uma pessoa rica em pouco tempo.

Após o famoso sorteio do final de ano, muitas piadas e memes foram vistos nas redes sociais, o que só demonstra o quanto a Megasena é uma loteria extremamente popular. Do milionário ao trabalhador braçal, todos compartilham do mesmo sonho de ganhar o grande prêmio.

No Twitter, um dos assuntos mais comentados durante o primeiro dia do ano, foi “Acertei 3”. Muita gente lamentando o fato de não ter conseguido ganhar nem mesmo a quadra. Mas, ao ver que milhares de pessoas tinham conseguido a façanha – e recebido 420 reais, cada uma – o assunto acabou virando uma grande brincadeira nacional.

Ganhando ou não, a Megasena não sai da cabeça do brasileiro. A do Carnaval será mais uma a povoar os sonhos de quem quer enriquecer rapidamente, o que não dói e nem faz mal a ninguém.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet