Notícias / Água Boa

06/02/19 às 11:41 / Atualizada: 06/02/19 às 20:01

Água Boa/MT - Força Tática prende cinco por tráfico de drogas e contrabando

A ocorrência, realizada em uma residência no bairro Tropical III, contou com ajuda de uma denúncia anônima.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa/MT - Força Tática prende cinco por tráfico de drogas e contrabando

Foto: Assessoria CR-13

Policiais militares do 16° BPM de Água Boa prenderam, nesta terça-feira (05), cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga, contrabando e uso ilícito de entorpecente. A ocorrência, realizada em uma residência no bairro Tropical III, contou com ajuda de uma denúncia anônima que no local funcionava uma boca de fumo.

Em diligência, os policiais abordaram G.D.B., (46), G.R.C., (22) e T.C.S., (32), que estavam em atitude suspeita dentro de um veículo próximo à residência. Durante revista, foi encontrada uma quantidade de maconha. Os policiais questionaram os suspeitos da procedência da droga e eles confirmaram que compraram na residência do bairro Tropical III.

A guarnição retornou à casa e em abordagem aos suspeitos, A.P.S., (28), e A.C., (35), foram encontradas mais porções de maconha e pasta base nos cômodos e no telhado. O saldo da apreensão totalizou aproximadamente 37 gramas de maconha, 18 gramas de pasta base de cocaína e 95 acessórios utilizados em narguilé. Foi encontrado ainda materiais de construção sem procedência. Os suspeitos e os produtos foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.
  • Água Boa/MT - Força Tática prende cinco por tráfico de drogas e contrabando

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet