Notícias / Acidentes

06/02/19 às 08:42

Canarana/MT - Acidente sobre ponte no rio Sete de Setembro

Rafael Govari, Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana/MT - Acidente sobre ponte no rio Sete de Setembro

Foto: Jornal O Pioneiro

Um acidente na ponte sobre a vazante do rio Sete de Setembro, na MT-020, próximo ao Garapú, na noite de sábado, 02, envolvendo uma carreta e uma Fiat Uno, fez com que a carreta caísse da ponte, mas felizmente não deixou vítimas. As pontes sobre o rio Sete de Setembro são de concreto, mas estão em condições precárias. O que aumenta o risco de acidentes, principalmente à noite, é que elas também são de mão única. A MT-020 está sendo asfaltada, mas todas as pontes no trajeto, seja de concreto ou de madeira, estão em péssimas condições e não há perspectivas para construção de pontes novas adequadas à via.

Roubo a mercado

 Mais um roubo à mão armada foi registrado em Canarana. Desta vez foi no Mercado Jandaia, bairro Jardim Bela Vista, na noite de sábado, 02, por volta das 20h00. Conforme a vítima, dois homens, magros e negros, encapuzados, jovens, armados com revólver, um usando camiseta azul e outra uma camiseta rosa, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 500,00. Eles fugiram em bicicletas em direção ao bairro Morada do Sol. Nas últimas semanas vários casos de roubos têm sido registrados em Canarana. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet