Notícias / Policial

05/02/19 às 21:44

PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas

PRF apreende cerca de 6,5 toneladas de maconha dentro de caminhão bi-trem tanque em Patos de Minas

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas

Foto: Agência PRF

A PRF realizou sua maior apreensão de maconha do ano na manhã deste domingo em Patos de Minas, quando foram encontrados sendo transportadas em um caminhão bi-trem tanque cerca de 6,5 toneladas de maconha.

Durante uma fiscalização de rotina na BR 365, foi abordado um caminhão tanque no KM 413. Na abordagem, o condutor do veículo, A.T.R., de 45 anos, demonstrou intenso nervosismo, o que levou à busca minuciosa no veículo. Na vistoria, os agentes PRF encontraram escondidos nas carretas tanque cerca de cinco toneladas de maconha.

Detido em flagrante, o motorista do caminhão com placas de São Paulo disse que a carga saiu de Maringá – PR e seria entregue em Montes Claros – MG.

A ocorrência ainda está em andamento. Motorista, veículo e carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas
.
 
  • PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luis Cesar de Lara Pinto Filho

Água Boa em Primeiro Lugar

Servir é estar à disposição, é poder auxiliar, cuidar e ser prestativo. Só quem gosta e tem vontade de ajudar o próximo é capaz de exercer verdadeiramente a missão de servir ao...

 

Enquete

Qual a sua opinião sobre a grade de shows da 28ª Expovale ?

 
 
 
Sitevip Internet