Notícias / Policial

05/02/19 às 21:44

PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas

PRF apreende cerca de 6,5 toneladas de maconha dentro de caminhão bi-trem tanque em Patos de Minas

Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas

Foto: Agência PRF

A PRF realizou sua maior apreensão de maconha do ano na manhã deste domingo em Patos de Minas, quando foram encontrados sendo transportadas em um caminhão bi-trem tanque cerca de 6,5 toneladas de maconha.

Durante uma fiscalização de rotina na BR 365, foi abordado um caminhão tanque no KM 413. Na abordagem, o condutor do veículo, A.T.R., de 45 anos, demonstrou intenso nervosismo, o que levou à busca minuciosa no veículo. Na vistoria, os agentes PRF encontraram escondidos nas carretas tanque cerca de cinco toneladas de maconha.

Detido em flagrante, o motorista do caminhão com placas de São Paulo disse que a carga saiu de Maringá – PR e seria entregue em Montes Claros – MG.

A ocorrência ainda está em andamento. Motorista, veículo e carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas
.
 
  • PRF faz sua maior apreensão de maconha do ano em Minas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet