Notícias / Policial

05/02/19 às 19:28

Carro alugado é abandonado em Avenida de Nova Xavantina

Um veículo da marca Volkswagen, modelo Cross Fox, com placa do estado de São Paulo foi abandonado há mais de uma semana na Av. Mato Grosso sentido Arena de Rodeio. O carro encontra-se com os vidros aberto e totalmente destrancado.

Em contato com a PM, os mesmos informaram que se trata de um carro de uma locadora de veículo de São Paulo. Segundo informações da empresa que teria alugado o veículo, várias pessoas costumam alugar carro e abandonar no destino final por não ter condições de quitar o aluguel do veículo.

A empresa foi notificada para retirar o veículo da via pública; mas, a respondeu que a responsabilidade para a retirada está por conta da seguradora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet