Notícias / Acidentes

05/02/19 às 18:38

Jovem morre após violenta colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Rainer estava extremamente feliz reformando a casa e pretendia fazer faculdade neste ano. Quis o destino que a vida dele fosse interrompida num cruzamento de ruas

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre após violenta colisão de moto e caminhão em Barra do Garças

Foto: Reprodução / Facebook

Um grave acidente por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira (4/2) resultou na morte do jovem Rainer Neves Ferratty, 26 anos, que pilotava uma moto e colidiu com um caminhão câmara-fria que estava fazendo entregas no centro da cidade. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Moreira Cabral perto da Catedral Nossa Senhora da Guia em Barra do Garças.

Rainer chegou a ficar debaixo do caminhão por alguns instantes. Populares que passavam pelo local foram auxiliá-lo e jovem ainda consciente pedia ajuda e falava que ia morrer. Uma moradora a todo instante pedia calma para ele dizendo que o socorro estava vindo. Foi quando chegou uma equipe do Corpo de Bombeiros e levou o rapaz ao Pronto Socorro em estado grave.

Durante toda a tarde houve uma mobilização de amigos para conseguirem bolsas de sangue e uma remoção do jovem para Cuiabá ou Goiânia. Mas, por volta das 17 horas, infelizmente, foi confirmado o óbito de Rainer em função da hemorragia. Ele trabalhava na empresa Casa das Máquinas e se preparava para fazer um curso superior na Faculdade Univar.

Rainer deixa um filho de 3 anos e a esposa Evinha que trabalha com festas em Barra do Garças. Ele estava extremamente feliz nos últimos dias. No final de janeiro ele ganhou um prêmio no Programa Cidade de Prêmios e disse que iria investir na construção de sua casa e pretendia fazer faculdade neste ano. RAiner e esposa participaram na campanha de reeleição do deputado estadual Max Russi e ambos faziam parte do bloco Beija Eu. O diretor do bloco, Claudionor, lamentou a morte do amigo e disse que esteve com a esposa dele prestando todo apoio necessário neste momento de luto e profundo pesar.

O motociclista, que era natural da cidade de Rio Verde-GO, nasceu no dia 6 de novembro de 1992 e iria completar neste ano, 27 anos de idade. Acompanhe a gravação dele recebendo o prêmio do Cidade de Prêmios na semana passada.

As condolências para família do Rainer. Ele está sendo velado no IML e será sepultado no Nova Barra nesta terça-feira.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet