Notícias / Policial

05/02/19 às 13:53 / Atualizada: 05/02/19 às 14:11

Sorriso/MT - Continua procura por empresário após caminhonete dele ser encontrada submersa em rio

Caminhonete de Fernando Marques da Silva, de 38 anos, estava no fundo do rio e foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Ele está desaparecido desde quinta-feira (31).

Bruno Bortolozo, TV Centro América

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Caminhonete foi localizada no Rio Verde por mergulhadores — Foto: Bruno Bortolozo/ TVCA

A polícia procura o empresário de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Fernando Marques da Silva, de 38 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (31). A caminhonete dele foi encontrada submersa no Rio Verde, no domingo (3), após denúncia.
Com isso, nessa segunda-feira (4), os investigadores focaram as buscas no Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah, a 414 km de Cuiabá.
 
Veículo estava no fundo do rio — Foto: Bruno Bortolozo/ TVCA
Veículo estava no fundo do rio — Foto: Bruno Bortolozo/ TVCA
 
A caminhonete de Fernando estava no fundo do rio e foi localizada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, depois que pescadores disseram ter visto, na sexta-feira (1º), dois homens empurrando o veículo da ponte, que fica na MT-560.
 
Por isso, os policiais trabalham com a hipótese de que Fernando tenha sido vítima de uma emboscada.
As buscas pelo empresário continuam, assim como as investigações em busca de pistas sobre o que pode ter acontecido no dia do sumiço dele.
 
 Fernando Marques da Silva foi visto pela última vez na quinta-feira (31) — Foto: Facebook/Reprodução
Fernando Marques da Silva foi visto pela última vez na quinta-feira (31) — Foto: Facebook/Reprodução
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet