Notícias / Governo de MT

05/02/19 às 11:35 / Atualizada: 05/02/19 às 11:43

Mato Grosso tem 714 oportunidades de emprego

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o local com mais ofertas, somando 174 vagas. Em seguida vem Sinop, com 76 oportunidades.

Isa Sousa | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Estado de Mato Grosso está com 714 ofertas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o município com mais vagas. São 174, sendo apanhador na cultura em maior número, com 50 oportunidades. Operador de processo de produção conta com 35 vagas e, o restante, está dividido em ocupações como operador de máquina agrícola, operador de elevador, motorista entregador, mestre de construção civil, dentre outros.

Sinop é a segunda cidade com maior oferta de vagas. São 76 oportunidades para 35 ocupações diferentes. Destaque para auxiliar de estoque, com 11 vagas, e ajudante de açougueiro, com oito. Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas abaixo (em anexo).

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet