Notícias / Governo de MT

05/02/19 às 11:35 / Atualizada: 05/02/19 às 11:43

Mato Grosso tem 714 oportunidades de emprego

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o local com mais ofertas, somando 174 vagas. Em seguida vem Sinop, com 76 oportunidades.

Isa Sousa | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Estado de Mato Grosso está com 714 ofertas de emprego nesta semana. As oportunidades são divulgadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio de dados colhidos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Pela segunda semana consecutiva, Lucas do Rio Verde é o município com mais vagas. São 174, sendo apanhador na cultura em maior número, com 50 oportunidades. Operador de processo de produção conta com 35 vagas e, o restante, está dividido em ocupações como operador de máquina agrícola, operador de elevador, motorista entregador, mestre de construção civil, dentre outros.

Sinop é a segunda cidade com maior oferta de vagas. São 76 oportunidades para 35 ocupações diferentes. Destaque para auxiliar de estoque, com 11 vagas, e ajudante de açougueiro, com oito. Mais vagas, em mais municípios mato-grossenses, podem ser visualizadas abaixo (em anexo).

Interessados

Os interessados nas vagas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto. A Setas reforça que é importante que os cadastros dos trabalhadores no Sine sejam sempre atualizados. Para aqueles que ainda não possuem cadastro no sistema, é preciso procurar as unidades acima e realizarem o cadastramento. O processo é gratuito.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet