Notícias / Policial

04/02/19 às 13:52 / Atualizada: 04/02/19 às 14:26

Sorriso/MT - Polícia Civil segue investigações em busca de empresário desaparecido; Ford Ranger foi encontrada dentro de rio

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso/MT -  Polícia Civil segue investigações em busca de empresário desaparecido;  Ford Ranger foi encontrada dentro de rio

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Judiciária Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, segue com as investigações do desaparecimento de Fernando Marques da Silva, 38, notificado no último dia 31 de janeiro. No domingo (03), a caminhonete da vítima foi localizada dentro do Rio Verde, entre os municípios de Sorriso e Tapurah.

O veículo foi localizado após denúncia anônima de que na madrugada de sexta-feira (01), um veículo foi arremessado de cima da ponte sob o Rio Verde, na Estrada do Pontal do Verde, que liga Sorriso a Tapurah. Considerando o desaparecimento do empresário, foi solicitado que a equipe da Polícia Civil fosse até o local (a cerca de 40 km a região central de Sorriso) para acompanhar a retirado do veículo.

Confirmada a situação de que um veículo foi arremessado da ponte, as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sorriso foram acionadas para dar apoio a ação. Após a emergir, foi constatado que o veículo era a caminhonete Ford Ranger da vítima, porém o corpo não foi localizado.

Segundo o delegado que coordenada as investigações, Nilson Farias, as investigações continuam sendo montada uma força-tarefa da equipe da DHPP de Sorriso para trabalhar especificamente dentro do caso. "Hoje, uma equipe também descerá as margens do rio para verificar se eventualmente o corpo saiu do veículo e se deslocou boiando", disse o delegado.

Contratado da Prefeitura de Sorriso, Fernando foi cedido à Delegacia do município, para função exclusivamente administrativa. A Polícia Judiciária Civil reitera que o Fernando jamais integrou os quadros dos servidores da Instituição.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet