Notícias / Água Boa

04/02/19 às 11:26

Processo Seletivo - Abertas inscrições para fisioterapeuta na Comarca de Água Boa

Lígia Saito, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Processo Seletivo - Abertas inscrições para fisioterapeuta na Comarca de Água Boa

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia na Comarca de Água Boa. Os interessados devem procurar a Diretoria do Foro (Av. Júlio Campos, n. 390, Centro), das 12h às 18h, até o dia 4 de fevereiro. Será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
 
Para o credenciamento é necessário ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
Veja AQUI a documentação exigida, os critérios de avaliação e anexos no Edital n. 1/2019, assinado pelo juiz diretor do Foro, Alexandre Meinberg Ceroy.

Acesse AQUI o Edital n. 3/2019, que traz uma retificação em relação ao Edital n. 1/2019.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet