Notícias / Policial

02/02/19 às 11:39 / Atualizada: 02/02/19 às 16:31

Autor de assassinato de jovem com 18 facadas é preso em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autor de assassinato de jovem com 18 facadas é preso em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

O autor de um crime bárbaro ocorrido Barra do Garcas, na madrugada do dia 01 de dezembro de 2018, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na sexta-feira (01).  O suspeito Vinicius Avelino Nervis Farias, 28 anos,  teve o mandado de prisão cumprido por policiais da 2ª Delegacia de Polícia, do bairro São José. Uma segunda pessoa é investigada por participação no crime.

O suspeito é um dos autores do assassinado com 18 facadas da vítima, Daniel Benites de Souza, 21,  que foi encontrado sua residência com perfurações nas costas, pescoço, cabeça e tórax. A faca usada no crime estava ao lado do corpo da vítima.

Com uso de usando  técnicas investigativas bem elaborada, sob o comando do delegado  Antonio Moura Filho, a equipe de investigadores da 2° Delegacia de Policia do Bairro São Jose em Barra do Garças, chegou ao suspeito, que na ocasião do crime usou um veículo EcoSport (modelo antigo) de cor vermelha, para ir até a casa da vítima.

Segundo a investigação, o trabalho pericial dos peritos da Politec Regional Barra do Garças foi de suma importância para materializar as provas do crime. Um confronto genético foi feito com o sangue da vítima encontrado no veículo EcoSport do suspeito.

 "Informação valiosa para chegar a conclusão de que o  suspeito estava no local da barbárie", afirmou o delegado.

O crime segue em investigação para esclarecer a moticavação e o identificar o segundo envolvido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet