Notícias / Policial

02/02/19 às 10:47

Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus

Bruna de Lima / Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus

Foto: Bruna de Lima / Agência PRF

Policiais Rodoviários Federais iniciaram a fiscalização ao ônibus que fazia a linha Cascavel/PR-Rio Branco/AC pelas bagagen que estavam no compartimento de carga do veículo. Em duas bolsas foram encontrados os tabletes da substância análoga à maconha.

A apreensão foi realizada na BR-174, na noite desta sexta (1º), em Pontes e Lacerda. Encontrado o entorpecente no bagageiro do ônibus, os agentes, pelo tickts das bolsas, chegram até a passageira O.R.S. Na mochila que levava no interior do veículo, foram encontrados outros tabletes da droga.

A suspeita recebeu voz de prisão e informou aos policiais que levaria o entopecente de Cuiabá até a cidade de Ariquemes/RO. No total foram apreendidos 39Kg da droga, além de uma quantia de R$1,300. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Pontes e Lacerda.
  • Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet