Notícias / Policial

02/02/19 às 10:47

Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus

Bruna de Lima / Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus

Foto: Bruna de Lima / Agência PRF

Policiais Rodoviários Federais iniciaram a fiscalização ao ônibus que fazia a linha Cascavel/PR-Rio Branco/AC pelas bagagen que estavam no compartimento de carga do veículo. Em duas bolsas foram encontrados os tabletes da substância análoga à maconha.

A apreensão foi realizada na BR-174, na noite desta sexta (1º), em Pontes e Lacerda. Encontrado o entorpecente no bagageiro do ônibus, os agentes, pelo tickts das bolsas, chegram até a passageira O.R.S. Na mochila que levava no interior do veículo, foram encontrados outros tabletes da droga.

A suspeita recebeu voz de prisão e informou aos policiais que levaria o entopecente de Cuiabá até a cidade de Ariquemes/RO. No total foram apreendidos 39Kg da droga, além de uma quantia de R$1,300. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Pontes e Lacerda.
  • Pontes e Lacerda/MT - Passageira é detida transportando 39Kg de maconha em ônibus

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet