Notícias / Política

01/02/19 às 16:02

Mesmo sem ser eleito, Valtenir assume vaga na Câmara Federal

Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mesmo sem ser eleito, Valtenir assume vaga na Câmara Federal

Foto: Divulgação

Amigo do cacique do MDB, Carlos Bezerra, o ex-deputado federal Valtenir Pereira, do mesmo partido, não retorna, pelo menos por enquanto, ao seu cargo de defensor público. 
 
Primeiro suplente, Valtenir vai asumir a vaga de Bezera, inicialmente, por no mínimo 4 meses. O titular da vaga vai pedir afastamento para tratamento de saúde. 
 
Bezerra não explicou qual o tratamento que será submetido. Aos 77 anos, Bezerra é atualmente o político mais velho em Mato Grosso com vários mandatos consecutivos. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet