Notícias / Notícias Gerais

01/02/19 às 11:44

Piloto de Alta Floresta desaparece no Pará após carona e família busca informações

Nativa News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto de Alta Floresta desaparece no Pará após carona e família busca informações

Foto: Facebook/Reprodução

Familiares do piloto Valdemir Elias do Couto, o Júnior Couto, de 33 anos, registraram seu desaparecimento.  No domingo (27), entre 8h30 e 9h, ele pegou uma carona com um colega de profissão, no aeroporto de Alta Floresta, e foi deixado em um pista de garimpo chamada Tabocal no Pará, de onde pegou um avião Cessna 210 e a partir daí desapareceu, não dando  mais notícias à família.

O delegado Carlos Francisco  de Moraes informou que a esposa do piloto comunicou o seu desaparecimento no dia 29, dois dias depois. 

Segundo a Polícia Civil, não há nenhuma informação sobre  queda de avião naquela região. Qualquer informação para auxiliar na localização pode ser repassada pelo telefone 197.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet