Notícias / Política

01/02/19 às 08:58 / Atualizada: 01/02/19 às 10:05

Transmissão dos bastidores da posse dos deputados estaduais de Mato Grosso

Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Os 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos em 7 de outubro de 2018 tomam posse do mandato de quatro anos nesta manhã de sexta-feira.

A cerimônia de posse para a 19ª Legislatura está acontecendo no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros que se iniciou às 9 horas.

Logo em seguida, no Plenário das Deliberações, os parlamentares realizam a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. 


Para cada um dos deputados que tomam posse foram entregues 10 credenciais. Além deles, o cerimonial estendeu convites às autoridades políticas de Mato Grosso e presidentes de outros Poderes e instituições públicas. Para os profissionais de imprensa foram reservados 68 lugares.

Ver a tranmissão dos bastidores do evento no vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet