Notícias / Policial

31/01/19 às 22:08 / Atualizada: 04/02/19 às 17:17

Presos em Novo São Joaquim suspeitos do latrocínio de taxista de Goiás (atualizada com vídeo )

Alecy Alves | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presos em Novo São Joaquim suspeitos do latrocínio de taxista de Goiás (atualizada com vídeo )

Carro do taxista com o qual os suspeitos presos fugiram para Mato Grosso

Na manhã desta quinta-feira (31.01), policiais do Núcleo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim e de Campinápolis prenderam três suspeitos do latrocínio do taxista goiano Francirrênio Cabral Florestinha. Também apreenderam o carro dele, um Chevrolet Prisma.

Cabral era morador da cidade de Quirinópolis, estado de Goiás, e estava desaparecido desde a quarta-feira (30). A informação é que o corpo dele, com diversas perfurações de faca, foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.

A prisão de L.S.N., 20, R.R.R., 18, e B.J.R.S., 18, aconteceu na entrada da cidade de Novo São Joaquim, por volta das 10h. A ação teve como ponto de partida informações sobre as características do veículo repassadas pela PM de Nova Xavantina e Barra do Garças.

Os policiais montaram uma barreira na rodovia com o objetivo de abordar o Prisma. Quando foram detidos, os suspeitos negaram participação no crime, mas logo depois, conforme narrativa dos policiais, confessaram o assassinato do taxista. A informação é que eles pretendiam se esconder na região, onde têm familiares.

O local onde ocorreu a prisão dos suspeitos está a mais de 700 quilômetros de Quirinópolis. Os três e o veículo foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças.

A Polícia Militar de Goiás agradeceu o empenho da PM mato-grossense em localizar o veículo e prender os suspeitos.

 Ver enrtrevista com os acusados no vídeo abaixo

Matéria relacionada:

Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet