Notícias / Policial

31/01/19 às 22:08 / Atualizada: 04/02/19 às 17:17

Presos em Novo São Joaquim suspeitos do latrocínio de taxista de Goiás (atualizada com vídeo )

Alecy Alves | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Presos em Novo São Joaquim suspeitos do latrocínio de taxista de Goiás (atualizada com vídeo )

Carro do taxista com o qual os suspeitos presos fugiram para Mato Grosso

Na manhã desta quinta-feira (31.01), policiais do Núcleo da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de Novo São Joaquim e de Campinápolis prenderam três suspeitos do latrocínio do taxista goiano Francirrênio Cabral Florestinha. Também apreenderam o carro dele, um Chevrolet Prisma.

Cabral era morador da cidade de Quirinópolis, estado de Goiás, e estava desaparecido desde a quarta-feira (30). A informação é que o corpo dele, com diversas perfurações de faca, foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.

A prisão de L.S.N., 20, R.R.R., 18, e B.J.R.S., 18, aconteceu na entrada da cidade de Novo São Joaquim, por volta das 10h. A ação teve como ponto de partida informações sobre as características do veículo repassadas pela PM de Nova Xavantina e Barra do Garças.

Os policiais montaram uma barreira na rodovia com o objetivo de abordar o Prisma. Quando foram detidos, os suspeitos negaram participação no crime, mas logo depois, conforme narrativa dos policiais, confessaram o assassinato do taxista. A informação é que eles pretendiam se esconder na região, onde têm familiares.

O local onde ocorreu a prisão dos suspeitos está a mais de 700 quilômetros de Quirinópolis. Os três e o veículo foram conduzidos à delegacia de Barra do Garças.

A Polícia Militar de Goiás agradeceu o empenho da PM mato-grossense em localizar o veículo e prender os suspeitos.

 Ver enrtrevista com os acusados no vídeo abaixo

Matéria relacionada:

Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet