Notícias / Policial

31/01/19 às 15:07 / Atualizada: 04/02/19 às 17:18

Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde; atualizada com vídeo

Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde; atualizada com vídeo

Foto: Divulgação via NX1

O corpo do taxista Francirrênio Martins Cabral foi encontrado por volta do meio dia dessa quinta-feira 31/01, próximo ao lixão de Rio Verde GO.

Os criminosos relataram, que em dado momento um dos elementos que estava sentado no banco de atrás do veículo passou a corda no pescoço do motorista e apertou até ele parar o carro, ele parou e desmaiou, quando ele desmaiou foi levado para o meio da mata que fica no meio da soja, chegou lá ele (taxista) acordou e tentou reagir e foi esfaqueado, com vários golpes no tórax.

Os três elementos envolvidos no latrocínio contrataram o taxista para fazer uma corrida até a cidade de Rio Verde, por volta das 19:30hs do dia 30/01 no Bairro Hélio Leão em Quirinópolis, desde então Francirrênio não fez mais contato com familiares.

Após perceberem o desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e comunicaram a polícia. Através do sistema de rastreamamento do veículo, foi descoberta a rota, que possibilitou a prisão dos elementos em Novo São Joaquim-MT. O veículo passou na cidade de Barra do Garças MT divisa com o estado de Goiás, as 7:05hs minutos e as 8:40hs já estava em Nova Xavantina MT.

Diante das informações a Polícia Militar de Mato Grosso passou a monitorar a rodovia e ao avistar os bandidos com o veículo deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga, foram alcançados e presos após intensa perseguição. Para a PM eles disseram que tinham pego o carro de uma terceira pessoa, no intuito de escaparem do crime de latrocínio, após serem levados para a Delegacia de Polícia civil daquela cidade, assumiram o crime e disseram onde estaria o corpo, uma equipe do CPE de Rio Verde foi até o local citado e confirmou o óbito.

O Comandante da 12ª CIPM Major Rogério Bispo, enviou uma equipe do GPT até o local, o corpo estava a 1500 mts antes do lixão a esquerda da Rodovia BR 452, a 500 metros distante da pista.

Informações preliminares, e reconhecimento através das fotos que circularam nas redes sociais, dão conta que os três elementos são da cidade de Quirinópolis.

Matéria relacionada

Carro de taxista de Quirinópolis/GO que está desaparecido é apreendido em Novo São Joaquim/MT; 3 foram presos
  • Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde; atualizada com vídeo
  • Corpo do taxista de Quirinópolis foi encontrado próximo ao lixão de Rio Verde; atualizada com vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet