Notícias / Policial

31/01/19 às 12:30 / Atualizada: 31/01/19 às 12:41

General Carneiro/MT - PM recuperaram dois veículos roubados

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro/MT - PM recuperaram dois veículos roubados

Fiat Strada recuerada

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Na noite desta quarta-feira (30/01), Policiais Militares pertencentes ao Núcleo Policial de General Carneiro (460 km de Cuiabá), recuperam um veículo que foi roubado no estado de Goiás e também recuperaram outro veículo poucas horas depois de ter sido furtado na cidade de General Carneiro.
 
Uma equipe da PM realizava rondas pela área central da cidade quando se depararam com um veículo Fiat Strada de cor branca e placas AXW-3192 de Palmas-TO. Ao perceberem que o condutor demonstrou certo nervosismo com a presença dos Policiais, realizaram abordagem e constataram imediatamente que o condutor V.R.O. de 31 anos não possuía CNH e que ainda tinha passagem por receptação, quando checaram o veículo, perceberam que a placa não condizia com o chassi, sendo logo identificado que a verdadeira placa é OOE-8819 e que o referido veículo era produto de roubo, quando tomaram de assalto por quatro homens armados na cidade de Aparecida de Goiânia-GO. 
 
Durante a madrugada desta quinta-feira (31/01), a vítima W.S.C. de 31 anos havia deixado seu veículo Golf de cor preta estacionado ao lado do Hotel do Tchê, deixando a chave com seu amigo, quando por volta das 03h00 seu amigo o ligou pois o veículo não se encontrava mais no local, acionaram imediatamente a Polícia Militar que realizou uma intensa busca pelo veículo, onde veio a localizar 22km as margens da BR 070 no sentido Paredão Grande, após ter saído da pista e ficado preso no barranco, no local realizaram a apreensão da menor A.M.L. de 14 anos que confessou ter furtado o veículo e já contava com ajuda para retira-lo do barranco e continuar em fuga.
 
A referida menor A.M.L. de 14 anos que é de Barra do Garças, foi apreendida no último dia 29/01 em General Carneiro após ter realizado um furto a uma residência e também furtado uma motocicleta em companhia de outro menor. A menor já soma mais de 60 passagens de diversas naturezas, entre elas, furto a residência e veículo, roubo a pessoa e comércio, posse de entorpecente, porte de arma, tráfico e entre outros.
 
Diante dos fatos o suspeito V.R.O. de 31 anos e a menor A.M.L. de 14 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados a autoridade competente.
  • General Carneiro/MT - PM recuperaram dois veículos roubados
  • General Carneiro/MT - PM recuperaram dois veículos roubados

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet