Notícias / Policial

31/01/19 às 12:13 / Atualizada: 04/02/19 às 17:19

Carro de taxista de Quirinópolis/GO que está desaparecido é apreendido em Novo São Joaquim/MT; 3 foram presos (ver atualização com vídeo)

O veiculo estava escondido em Nova Xavantina

Um Taxista de Quirinópolis está desaparecido desde a última quarta-feira, 30/01. Segundo informações da família, Francirrênio Cabral “Florestinha” saiu para fazer uma corrida e até então, encontra-se desaparecido.

Segundo informações da família, que tem acesso ao GPS do veículo, o mesmo esteve em Barra do Garças na quarta, e nesta quinta-feira, 31, populares de Nova Xavantina afirma ter visto o carro do taxista por volta das 07 horas em frente ao Bradesco.

Localização do GPS repassadas exclusivamente ao NX1, mostra que o carro ficou por um bom tempo estacionado em um barracão na Rua Rondônia na manhã desta quinta.

De acordo com a PM de Nova Xavantina, o veículo Prisma de cor branca com placa PRY 9296 de Quirinópolis – Goiás foi localizado as 10h45min em Novo São Joaquim e foram presos 03 pessoas que estavam no veículo.

A polícia agora ouve os meliantes para saber onde deixaram o taxista proprietário do veículo.


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet