Notícias / Policial

31/01/19 às 10:44

Rondonópolis - Passageira de ônibus é presa pela PRF transportando 3kg de pasta base de cocaína

Fernando Pandolfo, Agência PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Passageira de ônibus é presa pela PRF transportando 3kg de pasta base de cocaína

Foto: Fernando Pandolfo, Agência PRF

Nesta quarta-feira 30 de Janeiro de 2019, por volta das 18 horas e 30 minutos, a equipe PRF, em fiscalização de rotina no KM 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, abordou um ônibus que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG.

Durante entrevista e fiscalização aos passageiros em busca de algum ilícito, a equipe entrevistou a passageira  R. de F. S., de 37 anos, que apresentou bastante nervosismo e conversa desconexa.

Após busca minuciosa em suas bagagens, foram encontrados, dentro de uma sacola embalada como presente, 03 (três) tabletes de uma substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 3 kg.

 Ao ser questionada a respeito, a passageira afirmou que tinha pegado a droga em Porto Velho/RO, e que iria levar até Vitória/ES, ganhando R$ 3.000,00 pelo transporte.

Diante das informações obtidas, a passageira foi encaminhada para a  Polícia Federal de Rondonópolis/MT, para os devidos trâmites legais.

Em consultas aos sistemas policiais, constatou-se que a presa já é ré em outro processo judicial, respondendo pelo crime de associação criminosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet