Notícias / Água Boa

30/01/19 às 14:38 / Atualizada: 30/01/19 às 15:45

Resposta Rápida - PM e Civil prendem cinco e esclarecem assassinato de mulher em Água Boa

Liliane Lopes Correia, 38, foi morta a golpes de faca na segunda-feira (28), em Água Boa. Entre os suspeitos, há quatro adolescentes e um adulto.

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Resposta Rápida - PM e Civil prendem cinco e esclarecem assassinato de mulher em Água Boa

Foto: Interativa

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, em Nova Xavantina, resultou na apreensão de quatro adolescentes e na prisão de um adulto, esclarecendo o assassinado de Liliane Lopes Correia, 38, que aconteceu na segunda-feira (28), em Água Boa.

Morta com diversos golpes de faca, principalmente no pescoço, o corpo da vítima foi encontrado em um lixão na cidade de Água Boa. A identificação só aconteceu horas mais tarde.

Logo depois que estiveram no local do crime, policiais militares de Água Boa receberam informações sobre possíveis suspeitos e saíram em diligências pela região.

Em Nova Xavantina, a 85 quilômetros do local do crime, um dos menores abordados, V.V.S.P.,17, disse aos policiais que a roupa que usava no momento do crime estava na casa dele, em Água Boa, e as vestes (uma bermuda e uma camiseta) foram apreendidas.

Além dessas roupas, outras peças foram encontradas em um Fiat Uno apreendido com os suspeitos. Todas as peças foram entregues à Polícia Técnica para que possam ser periciadas.   
    
Os adolescentes e o único suspeito adulto, A.B.F., 28, além de diversos celulares apreendidos, foram colocados à disposição da Polícia Civil. A motivação do crime está sendo apurada.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet