Notícias / Água Boa

30/01/19 às 14:38 / Atualizada: 30/01/19 às 15:45

Resposta Rápida - PM e Civil prendem cinco e esclarecem assassinato de mulher em Água Boa

Liliane Lopes Correia, 38, foi morta a golpes de faca na segunda-feira (28), em Água Boa. Entre os suspeitos, há quatro adolescentes e um adulto.

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Resposta Rápida - PM e Civil prendem cinco e esclarecem assassinato de mulher em Água Boa

Foto: Interativa

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil, em Nova Xavantina, resultou na apreensão de quatro adolescentes e na prisão de um adulto, esclarecendo o assassinado de Liliane Lopes Correia, 38, que aconteceu na segunda-feira (28), em Água Boa.

Morta com diversos golpes de faca, principalmente no pescoço, o corpo da vítima foi encontrado em um lixão na cidade de Água Boa. A identificação só aconteceu horas mais tarde.

Logo depois que estiveram no local do crime, policiais militares de Água Boa receberam informações sobre possíveis suspeitos e saíram em diligências pela região.

Em Nova Xavantina, a 85 quilômetros do local do crime, um dos menores abordados, V.V.S.P.,17, disse aos policiais que a roupa que usava no momento do crime estava na casa dele, em Água Boa, e as vestes (uma bermuda e uma camiseta) foram apreendidas.

Além dessas roupas, outras peças foram encontradas em um Fiat Uno apreendido com os suspeitos. Todas as peças foram entregues à Polícia Técnica para que possam ser periciadas.   
    
Os adolescentes e o único suspeito adulto, A.B.F., 28, além de diversos celulares apreendidos, foram colocados à disposição da Polícia Civil. A motivação do crime está sendo apurada.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet